• geral@appbg.pt

Documentos

 

CS- consulta na sede

C- Cópias sob autorização do autor

Cod.

Títulos disponíveis

Condições de utilização

D1

-Roteiro geológico à região de Luso- S. ta Comba Dão- Caramulo, de Alcides Pereira, Luís Neves e José M. Soares Pinto.

C, CS

D2

-De Coimbra ao Buçaco, roteirodeFrancisco Ferreira.

C, CS

D3

-Aspectos Geológicos da região de Montemor-o-Velho, roteiro de Luís Duarte e José M. Soares Pinto; 1993.

C, CS

D4

-Excursão Geológica na Região de Figueiró dos Vinhos, de Luís Gama Pereira, 1991.

C, CS

D5

-Roteiro Geológico na Região entre Coimbra-Penela-Espinhal, de Fernando G. da Silva, 1992.

C, CS

D6

-Roteiro Geológico da Excursão à Região entre Coimbra e Oliveira do Hospital, de P. M Proença da Cunha, 1991.

C, CS

D7

-Roteiro Geológico ao Maciço Calcário Estremenho, de Augusto Cardoso, 2000.

C, CS

D8

-Roteiro Geológico à Serra da Estrela, de Augusto Cardoso, 2000.

C, CS

D9

-O Mesozóico da região de Coimbra-Figueira da Foz: um percurso no tempo, de Luís Duarte e Pedro Callapez, 2000.

C, CS

  • 0000-00-00 00:00:00

Subsites

XIII CONGRESSO APPBG

Paleontologia: dois mundos em interação

XII CONGRESSO APPBG

Planeta Terra - A nossa casa comum

XI CONGRESSO APPBG

Risco Diferentes abordagens no quotidiano do professor de Biologia e Geologia

X CONGRESSO APPBG

Ciências da Terra e Ciências da Vida: Ensino, Aprendizagem e Avaliação - tendências e perspetivas

Jornadas de Refelexão - Outubro 2014

JORNADAS DE REFLEXÃO: "METAS, PROGRAMAS E EXAMES NACIONAIS DE BIOLOGIA E GEOLOGIA - TENDÊNCIAS E PERSPECTIVAS" 11 de OUTUBRO de 2014

IX CONGRESSO APPBG

SUSTENTABILIDADE NA TERRA: DESAFIOS À GEOLOGIA E À BIOLOGIA

Autonomia e Flexibilidade Curricular, Aprendizagens Essenciais e Perfil dos Alunos

encontro destinado aos docentes dos grupos de recrutamento 110 (1º CEB), 230 e 520 (Ciências Naturais | Biologia e Geologia). Formação privilegiada, objetivando um debate aprofundado em torno do Perfil dos Alunos e do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular, assim como das Aprendizagens Essenciais nos diferentes ciclos de escolaridade