Vídeos
Autonomia e flexibilidade curricular – porquê?
Perfil dos Alunos à saída da escolaridade obrigatória
Aprendizagens Essenciais
Cidadania e desenvolvimento
Diferenciação Pedagógica
Diferenciar para Aprender na sala de Aula: Questões e Respostas
Avaliação para as, e das, aprendizagens e qualidade da educação nas salas de aula
Participação para flexibilizar o curriculo
- 2018-12-21 23:12:00
Em destaque
![Parecer acerca da Prova de Aferição de Matemática e Ciências Naturais do 5.º ano Prova n.º 52 | 2023-2024](https://appbg.pt/index.php/images/afericao_BG_5ano_1718883895.jpg)
![Parecer acerca da Prova de Exame Nacional do Ensino Secundário Prova Escrita de Biologia e Geologia 702 – 1.ª Fase 2024](https://appbg.pt/index.php/images/BG_exameNacional_2024_1718883872.jpg)
![Resposta da APPBG ao Grupo de Trabalho criado pelo Ministro da Educação e pelo Secretário de Estado do Ensino Superior (MCTES)](https://appbg.pt/index.php/images/banner_APPBG_abril_AF_1696359515.jpg)
![Resposta da APPBG à solicitação da Comissão de Educação da Assembleia da República (AR), sobre a Petição n.º 190/XV/1.a](https://appbg.pt/index.php/images/DE01766_1694787178.jpg)