• geral@appbg.pt

ISCAC

COIMBRA BUSINESS SCHOOL

Quinta Agrícola - Bencanta

3040-316 Coimbra

Tel.: 239 802 187

COMO CHEGAR:

De carro:

Partindo do Porto (Norte) ou de Lisboa (Sul) utilizando a auto-estrada A1: deve sair em Coimbra-Sul/Alfarelos (a 100 km do Porto e 200 km de Lisboa) e seguir pelo IC2 em direcção a Coimbra. Antes de chegar a Coimbra, sair do IC2 na saída Bencanta- ISCAC e seguir as indicações "ISCAC".

Vindo de Vilar Formoso (fronteira Portugal/Espanha, perto de Salamanca): prosseguir na auto-estrada A25 até Aveiro (170 km desde a fronteira). Ao chegar à saída Aveiro-Norte sair para a auto-estrada A1 na direcção Sul (Lisboa). Na auto-estrada A1, sair em Coimbra-Sul/Alfarelos (50 km depois de Aveiro)e seguir pelo IC2 em direcção a Coimbra. Antes de chegar a Coimbra, sair do IC2 na saída Bencanta- ISCAC e seguir as indicações "ISCAC".

De autocarro:

Consultar os horários da Rede Expressos, da RodoNorte ou da ALSA. Desde o terminal rodoviário de Coimbra, pode ir de táxi para o ISCAC ou, em alternativa, utilize os transportes urbanos (consultar horários).

De comboio:

Coimbra tem ligação ferroviária directa com as principais cidades portuguesas. Desde Lisboa ou do Porto, os comboios mais rápidos são os Alfa Pendular e os Intercidades (pode consultar horários no site da companhia portuguesa ferroviária em (www.cp.pt).

Existem, também, comboios internacionais que ligam Madrid/Lisboa e Hendaye/Lisboa.

Ao chegar à estação Coimbra-B, pode ir de táxi para o ISCAC ou, em alternativa, utilizar os transportes urbanos (consultar horários).

LOCALIZAÇÃO:

Coordenadas GPS: N: 40º 12' 34.50" W: 8º 27' 7.00"

 

Inscrever

 

  • 2019-02-25 04:26:00

Subsites

X CONGRESSO APPBG

Ciências da Terra e Ciências da Vida: Ensino, Aprendizagem e Avaliação - tendências e perspetivas

Jornadas de Refelexão - Outubro 2014

JORNADAS DE REFLEXÃO: "METAS, PROGRAMAS E EXAMES NACIONAIS DE BIOLOGIA E GEOLOGIA - TENDÊNCIAS E PERSPECTIVAS" 11 de OUTUBRO de 2014

IX CONGRESSO APPBG

SUSTENTABILIDADE NA TERRA: DESAFIOS À GEOLOGIA E À BIOLOGIA

Autonomia e Flexibilidade Curricular, Aprendizagens Essenciais e Perfil dos Alunos

encontro destinado aos docentes dos grupos de recrutamento 110 (1º CEB), 230 e 520 (Ciências Naturais | Biologia e Geologia). Formação privilegiada, objetivando um debate aprofundado em torno do Perfil dos Alunos e do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular, assim como das Aprendizagens Essenciais nos diferentes ciclos de escolaridade