• geral@appbg.pt

O tempo geológico e as transformações ambientais

Preço da ação: Gratuita

Condições de admissão e critérios de seriação dos candidatos:

a) 1.ª Prioridade - associados da APPBG com as quotas atualizadas, por ordem de inscrição;

b) 2.ª Prioridade - associados da APPBG em situação irregular e não associados, por ordem de inscrição.

 

Nota: No caso de pretender participar com alunos, agradecemos o contacto para geral@appbg.pt

 

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação de formação releva para efeitos de progressão em carreira de Professores dos Grupos de Recrutamento 230, 420 e 520.

Para efeitos de aplicação do artigo 9.º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para a progressão em carreira de Professores dos Grupos de Recrutamento 230, 420 e 520.

Registo:
Modalidade: Ação de formação de curta duração - parceria entre a APPBG e o Departamento de Ciências da Terra - FCTUC
Destinatarios: Professores dos Ensinos Básico e Secundário dos grupos 230, 420 e 520
Formadores: Professor Doutor Ismar Carvalho (UFRJ)
Local: Anfiteatro A da FCTUC (Departamento de Ciências da Terra); Rua Sílvio Lima, Universidade de Coimbra - Pólo II
Data de início: 2019-10-09 17:30:00
Data de fim: 2019-10-09 19:30:00
Mínimo:
Máximo: 50
Data limite de inscrição: 2019-10-08 23:59:00
Preco para Sócios com cotas regularizadas: €0
Preco para Não sócios/sócios em situação irregular: €0

  • 2019-10-08 11:41:32

Subsites

IX CONGRESSO APPBG

SUSTENTABILIDADE NA TERRA: DESAFIOS À GEOLOGIA E À BIOLOGIA

Autonomia e Flexibilidade Curricular, Aprendizagens Essenciais e Perfil dos Alunos

encontro destinado aos docentes dos grupos de recrutamento 110 (1º CEB), 230 e 520 (Ciências Naturais | Biologia e Geologia). Formação privilegiada, objetivando um debate aprofundado em torno do Perfil dos Alunos e do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular, assim como das Aprendizagens Essenciais nos diferentes ciclos de escolaridade